quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Projecto "Estrelas do Algarve" 2.ª edição - a Laranja

Mais um "Jantar de estrelas", desta feita dedicado à Laranja.
A laranja, que já foi rainha das exportações Algarvias e que já encheu de orgulho o espirito do povo Algarvio, foi o ano passado, também ela, estrela em terras do Norte. Ora vejam!
No ano findo, fui responsável de um Jantar de promoção do Algarve (que fez parte do Road Show 2010 da RTA), num hotel da "Cidade Berço". O Chefe, quando me apresentei, disse-me ( repleto de orgulho), que as laranjas, "Rijas e Boas", que eu havia pedido, não o haviam de "deixar ficar mal", já que eram do Algarve. Uma classe!...segredou. 
Isto prova bem a importância que a Laranja Algarvia tinha dentro e fora do nosso País.
No Sábado, 5 de Fevereiro, venha provar esta Estrela em quatro pratos com  cor e aroma a Laranja.
O preço por pessoa: €20,00 (s/bebidas).
Vamos sortear um Jantar (para dois), para o próximo jantar "Estrelas do Algarve", cuja estrela será a Alfarroba.
Reserve já a sua mesa (917818412) e leve para casa laranjas Algarvias.
Para ver a Ementa, clik na imagem
Até lá...saudações Algarvias! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Venham conhecer o meu novo projecto, o al-zait

        "al-zait"  significa em árabe " sumo de azeitona"            "al-zait means in Arabic language “olive jui...