Número total de visualizações de página

domingo, 26 de dezembro de 2010

Operação de Xarme


Queremos e é nosso intuito fazer várias "Operações de Xarme", isto é momentos ou eventos onde seja possivel mostrar-mos o que somos e o que fazemos. É importante nos dias de hoje podermos mostrar a diferença que nos separa dos outros. 


ä Dia 07 de Janeiro, sexta-feira – uma data a não perder.


Olá a todos! 
Somos "Espaço Xarme", o novo projecto de Restauração em Lagos.
Preparamos uma "Operação de Xarme" aberta ao sector de Hotelaria e Turismo, Mídia/informação e ainda a alguns amigos/clientes queridos, de modo a mostrar quem somos e o que temos para oferecer em termos de serviços, neste novo projecto que será tanto maior quanto a participação de todos. Existimos porque amamos e acreditamos  no que fazemos. Queremos que sejam nossos parceiros na divulgação deste espaço.
Será servido um Jantar volante, informal e disperso pelos três pisos da Estrutura física do Xarme, que para além de alguns clássicos representativos da nossa Cozinha, contará com as açordas e sopas Outonais da Fernanda Raposo e a arte de laminar presunto  do Manuel Raposo, ambos proprietários do Restaurante Raposo, Vidigueira.  Também vinhos, da Quinta dos Vales, Estômbar, Quinta Morgado da Torre, Alvor e  Quinta de Vale Borrucho, Vidigueira e ainda as aguardentes de Medronho, Luís Sequeira, Silves, os azeites da CAV, Vidigueira, e os gelados, da Gellati Artigianali Italiano, Aljezur para além de outras participações. Como nos identificamos com Arte, generalisticamente, exibiremos duas exposições de arte, dos artistas,  Rosália Xavier, Silves e Timo Dillner, de Lagos e animação musical pela mão dos Duo MED,  Silves. Uma grande festa a não perder com todos estes amigos e parceiros. Só não poderá faltar você, claro!


Agradecemos confirmação pelo e-mail xarme.correio@gmail.com
Até sempre!....
Saudações gastronómicas,
Chefes Augusto Lima e Miguel Lima


Naturalmente que o Espaço não será suficiente para todas as pessoas que querem fazer parte desta grande festa, por isso decidimos que estarão presentes os trinta primeiros clientes/amigos que a partir de agora (quando o “Post” for colocado) nos enviar um e-mail com a frase “eu quero ir”. Caso nos seja possível, aumentaremos esse numero, sempre por ordem de chegada. Caso façam parte de agências, ou sejam Guias de Turismo e queiram colaborar connosco, serão preferenciais na contagem final.

Sem comentários:

Enviar um comentário